sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Minha Josefina

 

Um dia passando de frente uma loja falei pro marido que tinha paixão por uma boneca de pano,é não tive boneca quando pequena o tempo $$$ não sobrava.

Ai domingo cheguei na minha sogra, pois tomo café com ela todo domingo desde que casei, e tinha uma boneca em cima do sofá , que vontade me deu de pegar a boneca e ficar pra mim kkkk, mas seria por que tomar doce de criança né.

Acho que marido que percebe tudo, bom hoje fui fazer aszunhas e quando cheguei, marido pediu pra pegar o chinelo dele no quarto , quando acendi a luz.

Tcharammmm, a boneca bem em cima da cama, parece bobeira ,coisa sem importância, mas algo dentro de mim , uma criança que estava perdida e  soterrada surgiu , meu coraçao parecia que ia pular de tanta alegria e fiquei ali alguns minutos com ela abraçada , pensando que alguma criança chegaria e levaria ela de mim.

Mas ai entendi que era minhaaa só minha, e as lagrimas vieram , um choro gostoso de algo realizado, uma felicidade que não cabia no coraçao .

Nunca pensei que um gesto tão pequeno pra uns, seria pra mim a melhor e maior demontraçao de afeto, carinho , respeito e amizade por isso mesmo que eu diga obrigado mil vezes não será suficiente.

 

 

 

IMG01971

 

 

IMG01978

 

 

IMG01977

 

IMG01975IMG01969

Obrigado Deus,  por este companheiro que sempre está do meu lado.

2 comentários:

  1. Que linda surpresa seu marido te fez. O melhor de tudo foi ele perceber e ete entender. Isso que é cumplicidade. Adorei.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Amei sua humildade e simplicidade na matéria escrita, senti que foi do fundo do seu coração, ainda mais agora depois de conhecer você. Você é especial e iluminada, que Deus te abençoe! Beijinhos!

    ResponderExcluir