terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Meu barzinho


Oi gente tudo certinho,como foi  de fds o meu foi bom, hoje o tempinho aqui tà bom pra ficar vendo filminho  e comendo pipoca mas como não vou fazer nenhum dos dois então vim montrar pro cêis um cantinho daqui da casinha que eu adoro, montei um barzinho no balcaõ que fica na copa esses enfeites da parede são descansos de panela o arranjo de flores eu fiz pro natal mas não tive coragem de guardar a bandeija bar è uma forma de pizza ah e o pinguinha este bonequinho lindo veio de Santa Bàrbara minha sobrinha que vende com peças simples montei este cantinho espero que vcs tbm gostem bjs e uma semana abençoada pra todas nòs.

2 comentários:

  1. Que graça, adoro cantinhos estilosos assim.
    Vc é muito caprichosa. Parabéns, sua casinha é um encanto.
    Beijos,
    Mona...*

    ResponderExcluir